Selecione uma Ação

Confissões  Saí do Armário

Em abril de 2014 o Clímax Brasil fez um chamado: que jovens de todo o Brasil revelassem como saíram do armário para promover uma mudança no mundo - e de quebra ajudar a prevenir ou minimizar, direta ou indiretamente, os impactos das mudanças climáticas.

Recebemos mais de 60 histórias de jovens de 15 a 29 anos das cinco regiões do Brasil, além da linda história de uma jovem peruana. A seleção não foi nada fácil, mas enfim, chegamos aos 9 selecionados, levando como principal critério o equilíbrio regional.

 

E, enfim, no início de maio, recebemos essa galera cheia de histórias inspiradoras para uma oficina de contação de histórias. Queríamos ensiná-los a potencializar a apresentação de seus projetos e ações tendo como principal pano de fundo as suas próprias histórias de vida. Além disso, queríamos inspirá-los uns com as histórias dos outros para que voltassem para casa cheios de boas energias para seguirem com suas atividades.

 

Da oficina saiu a série Confissões Saí do Armário, composta por nove vídeos inspiradores com estes jovens contando a sua trajetória de saída do armário para construir o mundo que a gente tanto sonha. E assim, de grão em grão, de história em história, sabemos que é possível fazer desse mundão um lugar melhor e, claro, com muito menos CO2.

 

Acompanhe a série Confissões Saí do Armário por aqui ou em nossa página do Youtube.

 

E se você também quer contar pra gente a sua história, faça um vídeo simples, caseiro, pode ser com a própria câmera do seu celular, contando pra gente como você saiu do armário para promover alguma mudança no mundo! Envie o link do seu vídeo para climaxbra@gmail.com.

 

 

 

  • Grey Facebook Icon
  • Grey Twitter Icon
  • Grey Instagram Icon
  • Grey YouTube Icon

©  Clímax Brasil, desde 2013 tirando as mudanças climáticas do armário.